A Câmara de Vereadores de Iraí vem a público informar e afirmar que SÃO FALSAS AS ACUSAÇÕES vinculadas pelo munícipe M. B. postadas na manhã deste sábado, 19 de junho de 2021, via rede social Facebook. Infelizmente e desprovido de qualquer fundamento probatório optou o munícipe por acusar os vereadores de “trancar” as obras de melhorias no Campo do Iraí, exposto assim seu descontentamento: “Não sei o que aconteceu mais os vereadores trancaram a obra do campo do Iraí....”. Com efeito, informa a Câmara de Vereadores de Iraí, mantendo a urbanidade e o decoro que se exige de qualquer manifestação pública, que JAMAIS “trancou” ou “proibiu” a execução de obras e/ou melhorias que beneficiassem a população. Em contato com o vice-prefeito Esequiel Tonial restou-nos comunicado que as “obras” do Campo do Iraí seguem normalmente e, principalmente, encontram-se dentro do prazo de execução.
No mais, esclarecemos ainda que, diversamente do que restou explicitado no pejorativo e descabido comentário, não serão expostas as identificações dos munícipes que falsamente imputaram – através de seus comentários - condutas desonrosas aos edis municipais. Entretanto, deixamos claro que as devidas medidas administrativas e judiciais serão oportunamente adotadas. O desrespeito a honra subjetiva e objetiva, tal qual ofensas e agressões a dignidade dos membros da Câmara de Vereadores, jamais será tolerada ou relativizada.
A Câmara Municipal de Vereadores trabalha e sempre trabalhará na busca do melhor bem-estar social ao povo iraiense. Sabemos que a atual continuidade de ideias, bem como a forma de trabalho desenvolvida vem desagradando uma parcela minoritária de pessoas. Contudo, nossas ações, de modo algum e já há algum tempo, deixaram pautar-se pelo individualismo minoritário. Nossas condutas são, e continuarão sendo, orientadas pelo desejo de atingir a coletividade.
Autor: Fernando Sucolotti
Fonte: Assessoria de Imprensa
Data: 19/06/2021
Câmara aprova Moção de Congratulação à ACI pelos 80 anos de história
Aprovado projeto que cria novo cargo de vigilante no quadro geral do município
Clério Larentis propõe ajuda de custo a estudantes que cursam agropecuária em Alpestre
Câmara autoriza Executivo a realizar operação de crédito no valor de R$ 2,9 milhões com o Banco do Brasil
Câmara aprova incentivos à saúde, homenagens e cobra transparência do Executivo
Executivo retira projeto que criaria cargos de motorista e segurança
Legislativo analisa quatro projetos do Executivo nesta noite
Poder Executivo protocola quatro projetos de lei para apreciação na próxima sessão ordinária da Câmara de Vereadores
Paulo Martins propõe reforço na identidade e na mobilidade das comunidades do interior
Aprovada criação das subsecretarias da Juventude e Desporto e dos Povos Indígenas em Iraí
Av. João Carlos Machado, Centro - 195
Iraí - RS
CEP: 98460-000
Das 08h:00m às 11h:30m / 13h:30m às 17h:00m